Queremos ajudar a dar acessibilidade às massas, espalhar conhecimento e contar histórias importantes. Queremos ajudar nossos clientes a cumprir suas missões e preservar seus valores com responsabilidade e eficiência.
Compartilhe seu apoio: marque-nos em uma foto das mídias sociais que valha mais do que mil palavras para você.
2. Wings of Support
A Wings of Support é uma iniciativa privada de funcionários da KLM. O objetivo é ajudar as crianças dos países para os quais a KLM voa, visando a educação, o abrigo e cuidados médicos. Desta forma, a Wings of Support pretende melhorar continuamente a qualidade de vida dessas crianças em seu próprio ambiente”.
3. Ami Vitale – fotógrafa da National Geographic
Ami Vitale já viajou para mais de 90 países, testemunhando não só violência e conflitos, mas também a beleza surreal e o poder transformador do espírito humano. Cobrindo desde guerras até aspectos ambientais e da vida selvagem em todo o mundo, Ami assumiu como missão contar as histórias das pessoas e o que as conecta a todos nós.
Ami Vitale contribui para o programa Lewa Wildlife Conservance: “Voltei recentemente de uma viagem ao norte do Quênia, onde tive o privilégio de testemunhar o trabalho vital que está sendo feito para proteger a vida selvagem ameaçada e fortalecer as comunidades locais que fazem parte do Northern Rangelands Trust e da Lewa Wildlife Conservancy”. Esta é uma história tremendamente esperançosa em meio aos horrores que ouvimos todos os dias acerca do Quênia e da África, e seu apoio os ajudará a continuar seu trabalho.
4. World Food Programme
Assistindo 80 milhões de pessoas em cerca de 80 países a cada ano, o Programa Mundial de Alimentos (WFP) é a principal organização humanitária para salvar e mudar vidas, oferecendo assistência alimentar em emergências e trabalhando com comunidades para melhorar a nutrição e desenvolver resiliência nestes povos.
No âmbito do Programa de Resiliência e Mudanças Climáticas, em El Salvador, o WFP oferece treinamento agrícola na comunidade de Calavera, fortalecendo a resiliência das 163 famílias envolvidas. A principal fonte de renda da comunidade vem da agricultura de subsistência, muito embora o solo na área seja de baixa qualidade. Para melhorar isso, o WFP deu treinamentos de conservação do solo e forneceu sistemas de irrigação a todos os beneficiários, o que lhes garante a produção agrícola durante todo o ano. Os beneficiários notaram progressos em suas terras devido à conservação do solo, que melhorou a drenagem de água, as valas em declive e diminuiu a erosão. Os beneficiários também participaram de treinamentos práticos, aprendendo a cultivar vegetais em áreas de 400 metros quadrados por beneficiário. As famílias agora têm acesso a uma gama muito mais diversificada de alimentos – tomate, pimentão, berinjela, vagem, abóbora e coentro – e podem gerar renda, vendendo o excedente para comunidades vizinhas.
Os beneficiários recebem vales do WFP por sua participação no programa, utilizando-os para comprar mais alimentos para suas famílias.
Cristina só faz sopa quando recebe o vale do WFP, pois não pode pagar pelos ingredientes sem ele. O vale permite que sua família tenha acesso a alimentos variados, como frutas, carnes, cereais e laticínios. Além disso, o seu trabalho no programa agrícola proporciona uma renda própria, fruto da venda dos vegetais que ela cultiva.
5. PhotoVoice
Na foto: “Eu queria mostrar os efeitos da seca – tudo fica seco, incluindo as sementes que trazem recursos. No chão, as sementes não eram visíveis. Como aprendi a ser ativa na comunicação, resolvi usar as minhas mãos para revelar a medida exata da situação.”
Quer saber como sua organização pode fazer a diferença através da fotografia e com o gerenciamento de seus ativos digitais ?