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Acesse o nosso Sistema de Suporte

Painel de Atendimento

– O nosso sistema de suporte permite acompanhar todos os atendimentos, através de tickets, bem como estabelecer métricas para otimização dos tempos de resposta e solução das demandas de suporte.

– Acompanhe e veja todos os tickets listados.

– Um único canal, com toda a equipe Amplex dedicada ao seu atendimento.

Para se cadastrar:

Simples! Basta acessar o Sistema de Suporte, clicar em “Cadastrar” na parte superior da tela, preencher seus dados e validar o registro ao receber o e-mail de confirmação.

Como abrir um novo Ticket:

Há duas maneiras de criar um ticket. A primeira, é pelo próprio portal clicando no ícone com a descrição Novo Ticket.

A outra é bem mais simples. Uma vez cadastrado, basta enviar um e-mail com sua dúvida ou problema para suporte@amplex.com.br. Seu ticket será criado automaticamente e a Equipe Amplex será notificada.

É preciso ter Contrato de Suporte ativo?

Não. Mas os tickets de clientes com contrato de suporte ativo terão prioridade nos atendimentos. Além disso, somente clientes com contrato de suporte ativo têm direito a sessões remotas com as equipes de suporte da Amplex e da FotoWare para resolução de seus problemas e demandas.

Para os clientes sem o contrato de suporte, é possível contratar horas avulsas de suporte emergencial, porém a uma taxa horária diferenciada. Contate nossa área comercial para uma cotação.

Tem alguma demanda de cunho Comercial?

As demandas comerciais devem ser encaminhadas para nosso e-mail: comercial@amplex.com.br

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